O som da harmonia...

segunda-feira, 22 de março de 2010

As águas da sua casa!!!

 Nesta segunda-feira, 22 de março, é comemorado o dia mundial da água.
 Definida pela Organização das Nações Unidas em 1993, data nos propõe uma reflexão sobre seu consumo consiente e a necessidade de preservar suas fontes. Analize:

 Qual a importância deste elemento na sua vida?
 Para o Feng Shui a água é um dos instrumentos  mais poderosos para a limpeza do espírito de uma casa, um aposento ou qualquer espaço. Seu uso pode limpar e purificar um ambiente de energias estagnadas e negativas, restaurando-as para que fiquem limpas e equilibradas. 
 Associada as emoções, a água também tem um grande importância para os nossos corpos e a ligação do mesmo com o ambiente em que vive. O simples fato de ter água já é um convite para que uma maravilhosa energia circule em sua casa e em você.
APROXIME A ÁGUA DE VOCÊ E DO SEU LAR!!!
  • Umidificador - serve para manter o ar fresco e neutralizar os efeitos nocivos de ares áridos.
  • Queda de água - aumenta a umidade do ar, criando uma atmosfera de íons bons para nossa saúde e provê um saudável fundo musical.
  • Lagos -  proporciona uma vista agradável e atrai boas energias para seu jardim.
  • Recipientes de água - promove aflorar as energias curativas do ambiente.
  • Aquários com peixes - pode adicionar harmonia e beleza a uma casa e, ao mesmo tempo, aumentar a quantidade de íons negativos no ar.

2 comentários:

  1. Nossa como eu adoro o elemento ÁGUA!
    Apesar de ser do signo terra, já me disseram q meu ascendente é Aquário... tem algo a ver? Rsrs. Adoro tudo relacionado a ela. E hj um dia enormemente importante para nós. CONSCIÊNCIA seria a palavra de ordem do dia! Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Tatti, acredito mesmo que tudo o que nos rodeia tem uma influência positiva ou negativa em nossas vidas... Estou ligado em seus arquivos e passarei a orientar no que foi possível os elementos do meu ambiente a favor do meu bem estar... Grande Abraço!

    ResponderExcluir